Pages in topic:   [1 2 3] >
2009 Sao Paulo Conference: General Discussion
Thread poster: Anne Diamantidis
Anne Diamantidis
Anne Diamantidis  Identity Verified
Germany
Local time: 03:00
English to French
+ ...
Feb 10, 2009

Hello everybody,

This thread is dedicated to the discussion of any issues relating to the Regional ProZ.com Conference in Sao Paulo not covered by the Accommodation and Travel forums.

Regards,
Anne


[Subject edited by staff or moderator 2010-06-14 20:44 GMT]

[Subject edited by staff or moderator 2010-06-14 20:46 GMT]


 
Isabel Vidigal
Isabel Vidigal  Identity Verified
Brazil
Local time: 23:00
Member (2005)
English to Portuguese
+ ...
Discussão Geral Feb 13, 2009

Olá a todos,

Esse espaço é dedicado à discussão de quaisquer questões relacionadas à Conferência Regional do Proz.com em São Paulo e que não se refiram aos fóruns sobre hospedagem e transporte.

Já gostaria de avisar que os preços para inscrição deverão ser publicados na 2a. feira, dia 16... um problema de informática!!

Obrigada!


 
Lumen (X)
Lumen (X)  Identity Verified
Brazil
Local time: 23:00
English to Portuguese
+ ...
I will most likely attend. Feb 19, 2009

Please keep me informed of new developments.

 
Isabel Vidigal
Isabel Vidigal  Identity Verified
Brazil
Local time: 23:00
Member (2005)
English to Portuguese
+ ...
Registration Mar 2, 2009

Olá Lumen, porque não se registra na conferência? não precisa pagar agora, mas fica mais garantido receber automaticamente as novidades que surgirem!

Um abraço!

Isabel


 
Lumen (X)
Lumen (X)  Identity Verified
Brazil
Local time: 23:00
English to Portuguese
+ ...
Página principal deste Fórum Mar 2, 2009

Não encontrei a página principal deste fórum, onde devem estar informações sobre local, taxa de inscrição, programação....
Denise


 
Isabel Vidigal
Isabel Vidigal  Identity Verified
Brazil
Local time: 23:00
Member (2005)
English to Portuguese
+ ...
Informações Mar 4, 2009

Oi Denise, acho que agora as informações que você procura estão lá, você deve ter sido umas das primeiras "descobridoras" da conferência, quando ainda não tínhamos acabado de decidir os detalhes básicos do evento... se visitar a página inicial da conferência deve encontrar todos os dados, se faltar algo, por favor, nos avise, sim?
Ainda falta negociar com os locais dos jantares (networking dinner e powwow), mas isso está em andamento, já tenho em mente onde fazer e quando tiv
... See more
Oi Denise, acho que agora as informações que você procura estão lá, você deve ter sido umas das primeiras "descobridoras" da conferência, quando ainda não tínhamos acabado de decidir os detalhes básicos do evento... se visitar a página inicial da conferência deve encontrar todos os dados, se faltar algo, por favor, nos avise, sim?
Ainda falta negociar com os locais dos jantares (networking dinner e powwow), mas isso está em andamento, já tenho em mente onde fazer e quando tiver tudo decidido vou publicar.

Qualquer dúvida é só falar conosco.
Um abraço!
Collapse


 
Renata Costa (X)
Renata Costa (X)  Identity Verified
Brazil
Local time: 23:00
English to Portuguese
+ ...
Inscrições Mar 13, 2009

Olá, Isabel,
Como faço para garantir minha vaga?
Um abraço.


 
Isabel Vidigal
Isabel Vidigal  Identity Verified
Brazil
Local time: 23:00
Member (2005)
English to Portuguese
+ ...
Oi Renata, Mar 13, 2009

Tudo bem? Se você já se inscreveu, é um primeiro passo. Temos 300 lugares na conferência, acho que agora no começo o pessoal está deixando mais para a última hora, já falei com muita gente que diz que vai mas nem se inscreveu ainda... Para garantir de forma definitiva (e ter o desconto para os early birds), é só efetuar o pagamento conforme as instruções lá do site.... Se tiver problemas em ver como é, entra em contato comigo, ok? Bom tê-la conosco!... See more
Tudo bem? Se você já se inscreveu, é um primeiro passo. Temos 300 lugares na conferência, acho que agora no começo o pessoal está deixando mais para a última hora, já falei com muita gente que diz que vai mas nem se inscreveu ainda... Para garantir de forma definitiva (e ter o desconto para os early birds), é só efetuar o pagamento conforme as instruções lá do site.... Se tiver problemas em ver como é, entra em contato comigo, ok? Bom tê-la conosco! Um abraço!Collapse


 
Renata Costa (X)
Renata Costa (X)  Identity Verified
Brazil
Local time: 23:00
English to Portuguese
+ ...
Inscrições Mar 14, 2009

Oi, Isabel,
Obrigada pela resposta. Vou aguardar mais um pouco pra fazer a inscrição - até quando valem os valores para early birds? De qualquer forma, estarei acompanhando pelo site. No que precisar, entro em contato sim, pode deixar. Um abraço e obrigada.


 
Isabel Vidigal
Isabel Vidigal  Identity Verified
Brazil
Local time: 23:00
Member (2005)
English to Portuguese
+ ...
Prazo para inscrição dos Early Birds Mar 14, 2009

Engraçado, tinham sido publicadas na página as informações sobre o período com desconto dos Early Birds.... não está mais, vou ver com a pessoa que cuida disso para colocar de novo, acho que era até o fim de maio, se me lembro bem.... Na segunda-feira vou confirmar isso! Um abraço!

 
Renata Costa (X)
Renata Costa (X)  Identity Verified
Brazil
Local time: 23:00
English to Portuguese
+ ...
Oi, Isabel! Mar 14, 2009

Tá legal. Fico no aguardo e vou acompanhando também. Obrigada e um abraço.

 
Lumen (X)
Lumen (X)  Identity Verified
Brazil
Local time: 23:00
English to Portuguese
+ ...
Inscrição Mar 17, 2009

Ainda não encontrei a página de inscrição para este evento.

 
Isabel Vidigal
Isabel Vidigal  Identity Verified
Brazil
Local time: 23:00
Member (2005)
English to Portuguese
+ ...
Página de inscrição Mar 18, 2009

Quando se abre a página da conferência ( http://www.proz.com/conference/77 ), há duas opções:

1) se tiver feito o login, você vai ver uma página onde aparece os preços de inscrição para quem não for membro do Proz. Os preços estão à esquerda, em uma coluna verde azulada, que começa com o seguinte texto:

Pricing for non-members

-----------------------
... See more
Quando se abre a página da conferência ( http://www.proz.com/conference/77 ), há duas opções:

1) se tiver feito o login, você vai ver uma página onde aparece os preços de inscrição para quem não for membro do Proz. Os preços estão à esquerda, em uma coluna verde azulada, que começa com o seguinte texto:

Pricing for non-members

--------------------------------------------------------------------------------
One day Conference - non-members
$100.00
€100.00
e tem um 'botão" escrito "Buy now".
Se você clicar nesse botão, vai iniciar o processo de inscrição na conferência (quando não for membro)

2) Se você tiver feito o login, terá acesso à uma página da conferência um pouco diferente. Você verá, na mesma coluna à esquerda verde azulada o texto que começa assim:

Pricing for members

--------------------------------------------------------------------------------
Full Conference - Early Bird (does not include networking dinner) 135 USD
$135.00

Também verá aí o botão "Buy now" e, para se inscrever, basta clicar nesse botão e seguir o processo de inscrição.

Caso tenha alguma dificuldade, favor mandar uma mensagem diretamente para mim que a gente combina para, através de skype, vermos juntas o que está acontecendo, ok?

Um abraço,
Isabel
Collapse


 
Isabel Vidigal
Isabel Vidigal  Identity Verified
Brazil
Local time: 23:00
Member (2005)
English to Portuguese
+ ...
Valor reduzido para Early Birds Mar 19, 2009

Renata, já foi colocado na página o aviso que até 30 de maio a inscrição para a conferência terá um valor especial (com desconto).
Um abraço,


 
Paul Dixon
Paul Dixon  Identity Verified
Brazil
Local time: 23:00
Portuguese to English
+ ...
Payment Methods Mar 19, 2009

What are the payment methods? I notice the price is given in dollars, would it be possible to pay in Reais?

 
Pages in topic:   [1 2 3] >


There is no moderator assigned specifically to this forum.
To report site rules violations or get help, please contact site staff »


2009 Sao Paulo Conference: General Discussion






Wordfast Pro
Translation Memory Software for Any Platform

Exclusive discount for ProZ.com users! Save over 13% when purchasing Wordfast Pro through ProZ.com. Wordfast is the world's #1 provider of platform-independent Translation Memory software. Consistently ranked the most user-friendly and highest value

Buy now! »
Anycount & Translation Office 3000
Translation Office 3000

Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.

More info »