MemoQ tem versão free ?
Thread poster: Adélia Vitari
Adélia Vitari
Adélia Vitari
Brazil
Local time: 19:18
Italian to Portuguese
Sep 25, 2020



 
Aline Amorim
Aline Amorim  Identity Verified
Brazil
Local time: 19:18
English to Portuguese
+ ...
MemoQ Sep 27, 2020

Adélia Vitari wrote:




Olá, Adélia!
Sim, o MemoQ tem versão trial por 30 dias para você testar e ver se adapte.

Quaisquer dúvidas estou às ordens.

Abraço,
Aline


 
Felipe Lacerda
Felipe Lacerda  Identity Verified
Brazil
Local time: 19:18
Member (2011)
English to Portuguese
+ ...
Tem Oct 5, 2020

Tem sim, Adélia. E você não precisa ficar limitada a 30 dias como a Aline disse.

Você pode usar a versão 4Free com algumas limitações ou até receber uma licença temporária do seu cliente.

Pessoalmente, eu jamais pagaria pelo MemoQ. É lento, cheio de bugs, nem um pouco pensado para produtividade e tem versões novas a cada 5 minutos que frequentemente são incompatíveis. "O recurso XX não funcionou? Atualize para a nova versão 98.2, por favor, senhor."
... See more
Tem sim, Adélia. E você não precisa ficar limitada a 30 dias como a Aline disse.

Você pode usar a versão 4Free com algumas limitações ou até receber uma licença temporária do seu cliente.

Pessoalmente, eu jamais pagaria pelo MemoQ. É lento, cheio de bugs, nem um pouco pensado para produtividade e tem versões novas a cada 5 minutos que frequentemente são incompatíveis. "O recurso XX não funcionou? Atualize para a nova versão 98.2, por favor, senhor."

Isso sem falar na versão Web, que devia ser proibida pela Convenção de Genebra. Uma equipe de macacos faria melhor que aqueles caras - ou pelo menos não seria tão sem-vergonha quanto eles, que assumem que divulgaram uma bomba ao público, na cara dura.
Collapse


 
Adélia Vitari
Adélia Vitari
Brazil
Local time: 19:18
Italian to Portuguese
TOPIC STARTER
MemoQ Oct 5, 2020

Obrigada pelo retorno.
Vou procurar a versao 4Free como informado.
Não quero a trial, pois é para usar direto.

Abs,

Adélia


 


To report site rules violations or get help, contact a site moderator:


You can also contact site staff by submitting a support request »

MemoQ tem versão free ?






Trados Business Manager Lite
Create customer quotes and invoices from within Trados Studio

Trados Business Manager Lite helps to simplify and speed up some of the daily tasks, such as invoicing and reporting, associated with running your freelance translation business.

More info »
Anycount & Translation Office 3000
Translation Office 3000

Translation Office 3000 is an advanced accounting tool for freelance translators and small agencies. TO3000 easily and seamlessly integrates with the business life of professional freelance translators.

More info »